sábado, 3 de outubro de 2015

Ser ou não ser eis a questão?


E aí meu POVO? ahah, sempre acho que não tem nada a ver começar com "oi meninas". 

Neste blog aqui somos menininhas mas não tem esse negócio de nossa "ela é perfeita", nós nos tornamos perfeitas, por isso sempre discutimos o que é legal ser ou fazer no namoro, o que dá pra mudar o que não devemos mudar nunca. 
Eu tenho 3 anos de namoro e ainda estou na fase apaixonadinha (L), e todos os dias eu fico pensando em como posso não cair na rotina, não que isso seja só eu que tenha que fazer mas é que eu realmente gosto de manter o relacionamento "VIVO". 
Hoje eu separei algumas imagens para vocês se inspirarem e fazerem cartões diferenciados. Não se enganem meninas eles adoram isso sim =D









Nenhum comentário:

Postar um comentário